1 - A arte de discordar educadamente - As discussões insignificantes dos iniciantes do YouTube não são representativas, mas certamente a internet aguçou o tom dos debates. O mundo dos blogs parece incapaz de aceitar as diferenças de opinião.
2 - ouvir um disco do início ao fim - Os singles são um dos benefícios improváveis da internet. Por um lado, não é mais preciso aguentar oito músicas chatas para poder ouvir uma ou duas que valem a pena. Mas, por outro lado, álbuns que valem a pena terão a audiência que merece?
3 - Pontualidade - Antes dos celulares, as pessoas precisavam manter seus compromissos e chegar ao restaurante na hora certa. Enviar mensagens através do whatsapp para avisar os amigos do atraso se tornou uma das grosserias descartáveis da era da conectividade.
4 - Lista de telefone - Você pode encontrar tudo que quizer na internet, com dados muito mais completos do que as antigas e mofadas páginas amarelas.
5 - Concentração - Quem entre o Gmail, o Twiter, o Facebook e o Google News, consegue trabalhar? Uma nova tendência de distúrbio de concentração se desenvolve.
6 - Relógio de pulso - Ficar mexendo no bolso para pegar seu celular pode não ser tão elegante quanto olhar para um relógio de pulso, mas é mais econômico e prático do que andar por aí com dois equipamentos.
7 - Escrever cartas - E-mail é mais rápido, barato e conveniente. Receber carta escrita à mão de um amigo se tornou um prazer raro, e até nostálgico. Como consequencia, frases de despedida formais como "Com as melhores saudações" foram substituídas por um simples "valeu".
8 - O intervalo de almoço - Você deixa o seu commputador para almoçar? Ou come um sanduíche enquanto responde e-mails pessoais e confere as últimas promoções de passagens aéreas?
Fonte:
https://tecnologia.terra.com.br/